Milionário, gerente do tráfico é preso no aniversário da sobrinha

O traficante foi denunciado por moradores da comunidade que ele atuava.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro dos Macacos prenderam, na madrugada deste domingo, um dos ex-gerentes do tráfico que atuava na comunidade do bairro de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Everton Firmo Mesquita, de 30 anos, mais conhecido como Brigão, foi preso quando foi ao Morro dos Macacos comemorar o aniversário da sobrinha. As informações foram confirmadas pela Secretaria de segurança Pública do Rio de Janeiro (Seseg).

Com a ajuda de denúncias de moradores, os policiais da UPP estavam em alerta para pegar o traficante, caso ele aparecesse pela comunidade. Neste sábado, Everton foi a festa de aniversário da sobrinha e os policiais da UPP cercaram o local para não dar chance de fuga ao bandido. Ele não resistiu à prisão. O traficante havia fugido da comunidade antes do cerco policial, ocorrido na época da ocupação.

Segundo informações do setor de inteligência, ele foi buscar proteção na comunidade da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul, que também era dominada pela mesma facção da qual ele pertencia. Mas desde que as forças de segurança também levaram o projeto de pacificação para a Rocinha, Everton ficou tentando se esconder em outras áreas onde traficantes da mesma facção criminosa da qual ele pertencia ainda atua. O preso foi levado para a 20ª DP (Vila Isabel).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES