Militar acusado de matar pais do ex-namorado a facadas vai a júri popular

A decisão foi dada pelo juiz Alexandre Abrahão, do 3º Tribunal do Júri, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

Militar acusado de matar pais do ex-namorado a facadas vai a júri popular | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano da Silva Lacerda acusado de matar a facadas os pais do ex-namorado em junho do ano passado vai a júri popular. O oficial da Marinha responde por homicídio triplamente qualificado. A decisão foi dada pelo juiz Alexandre Abrahão, do 3º Tribunal do Júri, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Segundo o processo movido contra o militar, o assasinato aconteceu por vingança, pois o acusado estava inconformado com o fim do relacionamento amoroso que mantinha com o filho das vítimas,o influenciador e professor Felipe Coelho, "quis lhe causar intenso sofrimento, assassinando seus pais, ambos idosos", explica o juiz.

Militar acusado de matar pais do ex-namorado a facadas vai a júri popular / Foto - Reprodução

Segundo a denúncia, as vítimas foram surpreendidas por Cristiano enquanto estavam deitadas, o militar matou a facadas o casal Geraldo Coelho, 73 anos, e Osélia Coelho, 72 anos. O crime aconteceu em seu apartamento  no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Cristiano usou do meio cruel contra as vítimas com "elevado número" de facadas.

Logo após o caso, o militar foi preso em flagrante dopado dentro de uma cama box aberta. Na decisão o juiz ainda pontua que o acusado "ainda nutre intenso desejo de impor sofrimento e punição a Felipe da Silva Coelho, seu ex-namorado e filho das vítimas". O julgamento de Cristiano ainda não tem data para acontecer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES