Militar do Exército é morto com diversos tiros dentro do próprio carro

Conforme as informações, ele saía de sua casa, no bairro Siméria, quando foi atingido pelos disparos.

Militar do Exército é morto com diversos tiros dentro do próprio carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um militar do Exército foi morto com diversos tiros de arma de fogo dentro do próprio carro, na noite do último sábado (2), em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, na ocasião ele estava com a sua esposa, a qual também foi atingida, porém, socorrida.

O homem foi identificado como Matheus Cavalcante Rodovalho, de 26 anos. Conforme as informações, ele saía de sua casa, no bairro Siméria, quando foi atingido pelos disparos. Até o momento, ninguém foi preso e não se sabe a motivação do crime. 

Matheus trabalhava como segurança e sonhava seguir carreira policial. O corpo do jovem foi enterrado na manhã desta segunda-feira (4) no Cemitério Municipal de Petrópolis. A mulher dele, de 25 anos, está internada no Hospital Santa Teresa. 

SAIBA QUAIS SÃO AS CIDADES MAIS PERIGOSAS DO BRASIL! A SUA ESTÁ NA LISTA?

Classificadas como ápice de Mortes Violentas Intencionais (MVI) corresponde à soma de homicídio doloso, latrocínio, lesão corporal seguida de morte e mortes decorrentes de intervenções policiais, o Meionorte.com separou, de acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, as 50 cidades mais perigosas do país. 

Os dados, divulgados em julho deste ano, são compostos por estatísticas agregadas de secretarias estaduais de segurança pública, polícias civis, militares e federais e de outras instituições. Quatro municípios da Bahia lideram a lista: Jequié, Santo Antônio de Jesus, Simões Filho e Camaçari. O quarteto soma entre 82,1% a 88,8%.

Veja toda a matéria!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES