Militar é morto e tem corpo lançado no mar em cima de prancha

O paraquedista saiu de casa para um luau e foi localizado depois de duas semanas por bombeiros na Restinga da Marambaia.

Militar é morto e tem corpo lançado no mar em cima de prancha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do militar do Exército Leandro Leite Carvalho, de 29 anos, foi encontrado na quinta-feira (20), na Restinga da Marambaia, na Zona Oeste do Rio, após passar 14 dias desaparecido.

O paraquedista foi rendido e morto por criminosos. Depois, eles abandonaram o corpo do militar no mar sobre uma prancha. Leite, como era conhecido, será sepultado neste domingo (23), às 14h, no Cemitério Jardim Sulacap.

A Polícia Civil investiga se traficantes que atuam no Posto 12, no Recreio, teriam confundido Leandro Leite com um miliciano e assim resolvido atacar o militar.

De acordo com o registro de ocorrência de desaparecimento, registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) consta que o paraquedista estava com dois amigos quando homens armados se aproximaram do trio.

Ao suspeitar da ação do grupo de criminosos, Leite pediu para que seus amigos pegassem no carro a arma que possui. Assim que a arma chegou em suas mãos, os homens começaram a atirar na direção do militar e de seus amigos.

O paraquedista foi então baleado e morreu no local. Um dos tiros atingiu um dos amigos que se feriu.

Testemunhas contaram que os criminosos pegaram o corpo do militar e colocaram em uma prancha de surf e botaram no mar. Leandro Leite de Carvalho deixa um filho de 3 anos.

O militar era vigilante e produtor de conteúdo. A ida ao luau era para produzir vídeos para as suas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES