Miss é brutalmente assassinada pelo ex que não aceitava o fim do namoro

A jovem de 20 anos já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-namorado após ser agredida.

Modelo é assassinada pelo ex | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma modelo, que já foi Miss no Pará, foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira (1º) em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Segundo a Polícia Civil, o ex-namorado de Geordana Farias, de 20 anos, foi preso por feminícidio e confessou o crime. A família diz que ele não aceitava o fim do relacionamento.

A jovem já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-namorado após ser agredida e, segundo a polícia, havia uma medida protetiva contra ele. Conforme a polícia, os dois eram namorados há 4 anos e tinham terminado o relacionamento algumas vezes.

Geordana foi encontrada sem vida em uma passarela no bairro Cidade Nova VI, onde morava. O crime ocorreu por volta das 4h. Em depoimento, o ex-namorado disse à polícia que deu ao menos três facadas na jovem.

Geordana já havia registrado um BO contra o ex-namorado (Foto: Reprodução)

MENINA CHEIA DE OBJETIVOS

Nas redes sociais da modelo, amigos e familiares lamentaram sua morte e prestaram homenagens, incluindo o pai dela, Guilherme Farias. Segundo ele, a filha vivia um relacionamento abusivo.

"Te arrancaram de mim de uma forma tão cruel, e junto foi meu coração. Uma menina cheia de objetivos, educada, amiga de todos e tão sensível. [...]. Para as meninas que ficam, saiam de qualquer tipo de relacionamento abusivo, ele nunca vai mudar... ouçam seus pais e amigos", afirmou o pai na rede social.

As informações são do G1 Pará. 





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES