Mluher que se inspirou nos “Jogos Mortais” para matar é presa

Segundo o delegado Maurício Barison Barcelos, a vítima, de 24 anos, foi submetida a torturas semelhantes às mostradas no filme “Jogos Mortais”.

Avalie a matéria:
Suspeita matou e torturou companheira por ciúme, diz polícia | Ronaldo Bernardi/Agência RBS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 35 anos, suspeita de torturar e matar a companheira no dia 4 de março de 2011, foi presa nesta sexta-feira (4) em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo o delegado Maurício Barison Barcelos, da Polícia Civil, a vítima, de 24 anos, foi submetida a torturas semelhantes às mostradas na série de filmes Jogos Mortais.

De acordo com a polícia, o crime teria motivos passionais. Desconfiada do envolvimento da companheira com um homem, a suspeita armou um falso assalto. Ela e mais um comparsa teriam acorrentado a vítima ao banco de um carro, trancado todas as vias respiratórias dela e desferido 12 facadas no rosto e no pescoço da jovem, diz a polícia.

A investigação policial revelou que as duas eram fãs da série de filmes de terror e suspense. Dentro do carro onde a mulher de 24 anos foi morta, foram encontrados DVDs dos filmes, diz a polícia. ?Não temos dúvida que o ?modus operandi? do crime foi inspirado no filme Jogos Mortais?, afirmou o delegado Barcelos, responsável pelo caso.

Não é a primeira vez que a suspeita do crime é presa. Ela já havia sido detida, mas foi libertada graças a um habeas corpus concedido dois meses após o crime, ocorrido em março de 2011. A liminar foi cassada há cerca de uma semana pela Justiça, que decretou a prisão preventiva da suspeita. Ela foi encaminhada ao presídio feminino Madre Pelletier, em Porto Alegre. A polícia não soube informar o destino do outro suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES