Modelo é encontrado morto em cachoeira com tiro na cabeça

Perícia feita no Instituto Médico-Legal (IML) constatou uma perfuração na cabeça do modelo feita por bala.

Avalie a matéria:
Dorian Wayne, de 20 anos, foi achado morto em cachoeira de Guapimirim | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O modelo Dorian Wayne Meinkohn Johnston, de 20 anos, filho de Jens Peter e Bettina Meinkohn, também modelos, foi encontrado morto no domingo passado ao lado de uma cachoeira num condomínio fechado em Guapimirim, município localizado no pé da Serra dos Órgãos, como informou o site da jornalista Lu Lacerda. Próximo ao corpo foi encontrado um revólver calibre 38. Perícia feita no Instituto Médico-Legal (IML) constatou uma perfuração na cabeça do modelo feita por bala.

A 67ª DP (Guapimirim) está investigando o caso. Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que o delegado Alan Luxardo abriu inquérito, e que familiares estão sendo ouvidos. O pai de Dorian deverá prestar depoimento no domingo que vem. Os agentes, segundo a nota, trabalham com a hipótese de suicídio. De acordo com um policial ouvido pelo GLOBO, a possibilidade de crime não está descartada.

O corpo será sepultado às 11h desta quinta-feira no Memorial do Carmo, no Caju. O pai, que mora em Teresópolis, não falava com o filho havia dois dias. Jens Peter saiu à procura dele e achou-o morto ao lado de uma cachoeira que costumava frequentar.

? Ele tinha uma carreira brilhante pela frente. Todo mundo o amava. Uma lástima ? lamentou Jens Peter. ? Fui procurá-lo por causa de um trabalho que ele tinha em São Paulo. Tentei por dois dias. Antes de entrar em pânico, fui até a cachoeira que ele costumava ir e encontrei o corpo. Foi um acidente. Ele caiu e teve uma contusão na cabeça.

Bettina Meinkohn, mãe da vítima, mora na Alemanha e já chegou ao Rio acompanhada do irmão de Dorian, Gillian, de 23 anos. Dorian Wayne, seu nome profissional, era modelo da agência 40º. Sérgio Mattos, dono da empresa, também lamentou a morte do rapaz, que tinha 1,92m.

? Ele era a cara do pai, que considero o homem mais bonito que já vi. Tinha uma carreira internacional intensa e brilhante pela frente. Chegou a trabalhar conosco quando tinha 17 anos. Foi para a Alemanha, onde mora a mãe, outra brilhante e linda modelo. Quando voltou, em dezembro, venho mais encorpado, extremamente bonito. Era um cara legal, tranquilo, amoroso. Fará muita falta a todos ? comentou Sérgio Mattos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES