Modelo e influenciador é achado morto em piscina de casa de festas

Polícia disse que Ramon Souza é filho de um ex-vereador de Aparecida de Goiânia e estava sozinho

Modelo e influenciador é achado morto em piscina de casa de festas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O modelo e influenciador Ramon Souza foi encontrado morto em uma piscina em Goiânia, segundo a Polícia Civil. O delegado Carlos Alfama contou que o rapaz é filho de um ex-vereador de Aparecida de Goiânia e estava sozinho na casa de festas de um amigo. As informações são do Portal g1/GO.

“Quem estava com ele pouco tempo antes viu que ele estava sozinho na borda da piscina e fazendo vídeos para uma rede social”, explicou o delegado. 

Ramon foi encontrado por volta de 16h, na última segunda-feira (13), após um amigo dele chamar a polícia. O delegado aguarda o laudo da perícia para descobrir a causa da morte, mas tudo indica que foi uma morte acidental, segundo o investigador.

“Chamou a atenção a circunstancia em que o corpo foi encontrado, ele estava submerso e a família suspeitou de homicídio. Ele usou drogas na festa e pode ter passado mal”, disse o delegado. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, segundo a equipe dos militares, o rapaz estava submerso há horas.

Detalhes

A Polícia Militar (PM) divulgou que o dono da casa contou que Ramon, ele e outros amigos foram a uma boate em Goiânia no domingo, em seguida foram para a conveniência de um posto de combustíveis e para a casa dele. Na casa, tinham cerca de 10 pessoas, conforme o relato deste amigo à polícia.

Ainda à PM, o homem contou que Ramon pediu para dormir na casa dele, pois morava longe. O dono da casa disse que saiu de manhã e, quando voltou, viu o jovem morto na piscina.

A polícia divulgou que o dono da casa foi encaminhado à Central de Flagrantes porque os militares encontraram documentos falsos em uma gaveta, também com fundo falso, na casa. À PM, o homem contou que vendia os documentos há muito tempo, mas havia parado e apenas os guardava em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES