“Monstro”, diz ex-mulher de homem que matou filho com tiro no peito

O outro filho também foi baleado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria da Conceição, ex-mulher do comerciante que matou o próprio filho com um tiro no peito, fez um desabafo sobre o caso. "Isso não é um pai, é um monstro. Pai que é pai não fazisso não", declarou. O crime aconteceu em São Paulo. Outro filho do casal também foi baleado e está internado. 

Inaldo Silveira da Silva, de 69 anos, estava separado da mulher havia cinco meses quando foi até a casa da família com o pretexto de buscar uma ferramenta.

Quando o jovem Felipe Ferreira Batista, de 19 anos, abriu a porta, ele atirou à queima roupa e o filho morreu no local. O irmão dele, Guilherme Ferreira Batista, de 16 anos, foi atingido na virilha e está internado. 

Maria da Conceição contou que os dois foram casados durante 22 anos e, em fevereiro deste ano, Inaldo começou a desconfiar que estava sendo roubado pelos filhos porque a pastelaria da família, que funcionava ao lado da casa, estava falindo.

O suspeito disse à polícia que estava fora de casa havia 15 dias. Ele teria ido ao Paraguai para comprar o revólver utilizado para matar o filho. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES