Morador que cortou corda que segurava trabalhador em prédio é achado morto na prisão

Raul Pelegrin estava na Casa de Custódia de Curitiba desde março. Causa da morte não foi informada.

Raul Pelegrin estava na Casa de Custódia de Curitiba desde março. Causa da morte não foi informada. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Raul Ferreira Pelegrin, de 41 anos, preso desde o dia 27 de março por cortar a corda que segurava um trabalhador durante a limpeza da fachada de um prédio em Curitiba, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (5) na Casa de Custódia de Curitiba. A causa da morte não foi informada.

O QUE ACONTECEU: O Ministério Público do Paraná (MP-PR) informou que a vítima fazia a limpeza no 6º andar do edifício e estava amarrada por uma corda no telhado do prédio. Durante o trabalho, Pelegrin, que morava na cobertura, no 27º andar, cortou a corda com uma faca. 

Os policiais tiveram que arrombar a porta de um dos quartos do apartamento, onde Pelegrin foi encontrado e reconhecido pelo trabalhador. Conforme o Ministério Público, os agentes encontraram a faca usada no crime e um pedaço da corda cortada na sacada do apartamento de Pelegrin. Ao ser interrogado, ele ficou em silêncio e disse "não saber os motivos de ter sido conduzido à delegacia".

Em nota, a defesa disse que Pelegrin enfrentava problemas de dependência química há alguns anos. Os advogados tentaram a liberdade provisória para que ele fosse internado em uma clínica particular, o que foi negado pela Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES