Moradora de rua grávida morta a pedradas

Policiais de uma equipe da Radiopatrulha estiveram no local e encontraram uma pedra ensanguentada ao lado da cabeça da vítima

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma moradora de rua conhecida por "Lu" foi assassinada a pedradas na madrugada de hoje no jardim da Associação dos Aposentados e Pensionistas em Comunicações, na região central de Maceió (AL). De acordo com a polícia, a vítima estava grávida de sete meses e o bebê também não resistiu aos golpes sofridos pela mãe. Agentes afirmaram que o suspeito do crime teria fugido de bicicleta. Ele ainda não foi identificado.

Policiais de uma equipe da Radiopatrulha estiveram no local e encontraram uma pedra ensanguentada ao lado da cabeça da vítima, já morta. Segundo Everaldo Correia, integrante da diretoria da Associação, moradores de rua costumam usar a casa para pernoitar, mas quando o dia amanhece, deixam o local, com a chegada dos funcionários. "Por isso, tomamos este susto quando encontramos o corpo desta mulher, banhado de sangue."

No bairro do Canaã, na periferia de Maceió, Josefa Maria da Silva, de 40 anos, conhecida como "Galega", foi assassinada a tiros de pistola ontem à tarde. Testemunhas contaram que o crime foi cometido por dois homens, que fugiram de carro. De acordo com a polícia, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.

O mês de fevereiro fechou com 122 homicídios em Alagoas. Somados aos 137 registrados pelo Instituto Médico Legal (IML) em janeiro, o número de assassinatos chega a 259 nos dois primeiros meses do ano. A maioria praticada com arma de fogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES