Fonoaudióloga é assaltada na zona Norte de Teresina

Os comerciantes dão detalhes das ações dos bandidos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na avenida principal do Poti Velho, zona Norte, de Teresina, próximo ao bairro Mafrense, a população está amedrontada por causa do aumento da violência. O portão e o muro de duas residências carregam as marcas dos tiros disparados por bandidos. Uma parada de ônibus que fica próxima à essas residências tornou-se um perigo, mas nem todos percebem.

Para o estudante Heitor Mendes, o perigo se torna maior por falta de policiamento. ?É muito difícil porque não tem segurança, policiamento não passa! Como medida de segurança eu guardo o celular, escondo a carteira para chamar menos a atenção dos bandidos.?

Os comerciantes dão detalhes das ações dos bandidos. ?Eles são violentos e levam tudo o que a pessoa tem, celular, dinheiro, entre outras coisas?, afirmou o comerciante Francisco das Chagas.

Recentemente, uma fonoaudióloga, que prefere não ser identificada, foi assaltada. Ela relata como foi a ousadia dos bandidos. ?Eles chegaram de surpresa e nos deram um susto muito grande, eu fiquei muito nervosa. Eles chegaram de moto e um deles desceu com uma faca pedindo os celulares. Eu nunca tinha passado por essa situação. Todo dia a gente tem informação de pessoas que sofreram assaltos.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES