Morre bebê de sete meses baleada dentro de carro em Goiás; tio era alvo

Ela estava internada desde o dia 15 de dezembro; tio era o alvo dos criminosos

Avalie a matéria:
Menina de sete meses foi baleada na cabeça no dia 15 de dezembro | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bebê de sete meses que foi baleada dentro de um carro em Aparecida de Goiânia, Goiás, morreu na quarta-feira (25). Ana Clara Teixeira de Andrade levou um tiro na cabeça e estava internada desde o dia 15 de dezembro em um hospital de Goiânia. A polícia ainda procura os autores dos disparos. O tio da criança era o alvo dos criminosos.

A menina estava no carro com a mãe e o tio em uma das principais avenidas de Aparecida. Um carro branco teria parado ao lado e o motorista, disparado várias vezes. O tio, Edson Teixeira Aires, de 23 anos, foi atingido por quatro tiros e morreu na hora. A mãe foi baleada na mão e a criança, na cabeça.

Desde que foi internada, o estado de Ana Clara era grave, mas ela vinha se recuperando nos últimos dias. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Aparecida de Goiânia e agora passa a ser investigado como duplo assassinato. Até agora ninguém foi preso, mas a polícia acredita que o alvo do bandido era o tio da criança.

Aires trabalhava como entregador de pizza e, nas horas vagas, tocava em festas de periferia. Ela usava o próprio carro que é todo equipado com caixas de som. No dia do crime, uma testemunha disse que a execução poderia ter relação com uma briga envolvendo o carro. A polícia também trabalha com a hipótese de que o tio teria envolvimento com o tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES