Morre em hospital menina de 12 anos que foi baleada com um tiro na cabeça em São Luís

O disparo foi realizado por um homem identificado como Edinho, preso de Justiça

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu agora a pouco no Hospital Djalma Marques, a menina Carla Adriane Pacheco Gonzaga, de 12 anos, que foi baleada na cabe?a no ?ltimo s?bado no bairro da Liberdade.

O disparo foi realizado por um homem identificado como Edinho, preso de Justi?a, que se beneficiou com a sa?da de P?scoa, mas que n?o retornou ao pres?dio.

Conforme Ana C?lia Gonzaga, tia da v?tima, Edinho juntamente com mais tr?s elementos, identificado como Maninho, Acerola e Cobra, passaram a jogar pedras na casa da tia da crian?a, com a inten??o de agredir um dos moradores, identificado por Maur?cio. Em repres?lia, o morador saiu da casa e teria desferido uma facada em Maninho.

Ferido, Maninho deixou o local acompanhado de seus colegas. No entanto, logo em seguida, Edinho retornou com um rev?lver e efetuou v?rios disparos contra a resid?ncia. Um tiro atingiu Carla Adriane em um dos olhos. Ela foi levada ?s pressas para o hospital Djalma Marques, o Socorr?o I. No domingo, os pais da crian?a foram informados de que a garota estava com morte cerebral, mas mantinha-se viva com apoio de aparelhos.

Por?m, na manh? de hoje, a menina n?o resistiu e faleceu. O corpo da v?tima ainda est? no hospital, mas ser? encaminhado para os familiares, para que seja velado.

At? o momento, os bandidos ainda continuam em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES