Ex-mulher do cantor Hudson morreu dentro de concessionária; polícia diz que foi suicídio

Depois da autópsia feita pelo Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Larissa foi levado para a Funerária Bom Pastor

Mulher do sertanejo morreu com um tiro na cabeça | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Lopes, ex-mulher do cantor sertanejo Hudson, da dupla com Edson, morreu na tarde desta segunda-feira (12), em Limeira, no interior de São Paulo.

A assessoria de imprensa do 1º Distrito Policial de Limeira, onde o caso foi registrado, afirma que Larissa, de 26 anos, se suicidou com um tiro na cabeça. O responsável pelo caso é o doutor João Batista Vasconcellos, que não quis falar sem a autorização da família..

De acordo com a assessoria do distrito, a jovem morreu na concessionária do pai dela, que fica no centro da cidade. A família de Larissa foi informada do incidente ontem à tarde, mas ainda não compareceu ao 1º Distrito Policial.

Depois da autópsia feita pelo Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Larissa foi levado para a Funerária Bom Pastor. Um funcionário da funerária afirma que o velório aconteceu na manhã desta terça-feira e que o sepultamento ocorrerá às 14h no Cemitério da Saudade, próximo à prefeitura de Limeira.

Procurada, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja contou que Hudson soube na noite desta segunda da entrada no hospital de sua ex-mulher já com morte cerebral. Ainda não há informações se o cantor estará presente no enterro de Larissa. O casal não tinha filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES