Morre homem que levou 6 tiros ao tentar assaltar policial

A tentativa de assalto ocorreu em uma agência bancária da Rua 90, no Setor Sul de Goiânia

Homem levou seis tiros | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) confirmou a morte do homem de 33 anos que tentou assaltar um capitão da Polícia Militar em uma agência bancária e acabou levando seis tiros. O suspeito estava internado em estado grave desde a última quinta-feira (8) e morreu na madrugada deste domingo (11), às 3h45. Ele chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos.

A tentativa de assalto ocorreu em uma agência bancária da Rua 90, no Setor Sul de Goiânia. O policial militar estava à paisana e a caminho do trabalho quando parou para realizar um saque.

O militar entrou na agência, que estava vazia, e logo em seguida o suspeito chegou e deu voz de assalto. Portando um revólver calibre 38, ele ordenou que o policial sacasse R$ 1 mil e entregasse a aliança. Ao ser entregue, o anel caiu no chão. Assim que pegou a aliança o assaltante guardou a arma, quando o PM sacou seu revólver, e deu voz de prisão ao criminoso.

O homem tentou reagir e o policial disparou cerca de seis tiros contra ele. O suspeito, socorrido pelo Corpo de Bombeiros consciente, foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES