Morre mulher que teve o corpo incendido pelo ex-marido em estação de trem

Michele Pinto da Silva, de 39 anos, passou por uma cirurgia e estava há dois dias internada, no entanto, não resistiu aos ferimentos

Morre mulher que teve o corpo incendido pelo ex-marido em estação de trem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher que foi incendiada pelo ex-marido em uma estação de trem na zona Oeste do Rio de Janeiro teve a morte confirmada nesta quarta-feira (10) após dois dias internada no hospital municipal Pedro II. O caso aconteceu nessa segunda-feira (8). Após ser resgatada a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Rocha Faria, no entanto, devido a gravidade precisou ser transferida para uma outra unidade hospitalar.

O FATO: Michele Pinto da Silva, de 39 anos, teve o corpo incendiado enquanto estava em uma plataforma na estação de trem. Todo momento de terror foi registrado por testemunhas que estavam nas proximidades e logo compartilhado nas redes sociais.  O Corpo de Bombeiros foi acionado e Michele foi levada às pressas para o Hospital Rocha Faria.

TERMINO: Wagner Montazo, primo de Michele, informou à imprensa que o relacionamento do casal terminou aproximadamente dois meses atrás, porém Edmilson não aceitava o término. Em março, ele teria invadido a residência da ex-mulher e danificado vários móveis, levando Michele a solicitar uma medida protetiva contra ele.

BOLETIM: Segundo o boletim médico, ela sofreu queimaduras em 90% do corpo e chegou a ser submetida a uma cirurgia de emergência. 

O SUSPEITO: Edmilson Felix do Nascimento, 44 anos, suspeito de ter cometido o crime, foi encontrado morto na Baía de Guanabara na noite de segunda-feira (8), horas depois de ter ateado fogo em Michele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES