Morre no HUT mulher esfaqueada pelo namorado em José de Freitas

O casal teve um desentendimento e a vítima foi golpeada.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (09/01), morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a doméstica Adriana Maria de Sousa Siqueira, de 37 anos, após ter sido esfaqueada na madrugada pelo namorado conhecido apenas como ‘Zé’, que está foragido e que continua sendo procurado pela polícia da cidade de José de Freitas.

Adriana foi atingida com uma facada na virilha e outra no peito, quando estava próximo a entrada do ‘Beira Rio’, no Centro do município. O acusado do crime trabalha como vigia em um posto de combustível.

A vítima foi encontrada ensanguentada por populares que acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez a sua remoção para o Hospital de José de Freitas e logo em seguida transferida para o Hospital de Urgência de Teresina, onde veio a óbito no momento em que estava na sala de cirurgia.

De acordo com informações de testemunhas, o acusado e a vítima tinham um relacionamento amoroso e tiveram um desentendimento na madrugada, que acabou resultando no crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES