Morre em Teresina o segundo envolvido no assalto ao posto de combustível em Santo Antônio de Lisboa

O homem, identificado como José Laércio Sulina dos Santos, 28 anos, estava internado com várias lesões pelo corpo, causadas pelo acidente sofrido pela dupla durante a fuga.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na noite desta quinta-feira (12), em Teresina, o segundo acusado de ter participado do assalto ao posto de combust?veis na cidade de Santo Ant?nio de Lisboa.O homem, identificado como Jos? La?rcio Sulina dos Santos, 28 anos, estava internado com v?rias les?es pelo corpo, causadas pelo acidente sofrido pela dupla durante a fuga. La?rcio era natural de Imperatriz ? MA, mas residia em Jaic?s.



O segundo integrante da dupla, identificado por George Tomaz de Sousa, vulgo ?Irm?o?, de 32 anos, morreu no local do acidente. Ap?s a a??o, os assaltantes fugiram em uma moto modelo Honda Twister, de cor preta, que teria sido emprestada por uma pessoa, cuja identidade j? foi descoberta pela pol?cia.

?

A a??o

A dupla cometeu o primeiro assalto no Posto Capital do Caju, levando a quantia de aproximadamente R$380,00. Seguindo para a BR 020 cometeu o segundo assalto, dessa vez levando uma quantia n?o divulgada do Posto Santo Ant?nio, al?m do rel?gio de um cliente que na oportunidade abastecia seu carro, um UP de cor vermelha, que seguia de Belo Horizonte-MG para a cidade de Sobral-CE. Na oportunidade o condutor do ve?culo, identificado como Leonardo Gon?alves Viana, 71 anos, foi atingido com um tiro no bra?o, em seguida encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O acidente

De acordo com as primeiras informa?es divulgadas pela imprensa, a dupla teria sido perseguida e atropelada pelo propriet?rio do posto assaltado, identificado como Wellington Carlos, que dirigia uma pick-up Amorok.

Na ata de ocorr?ncia da Pol?cia Militar de Picos consta que a morte de um dos assaltantes foi ocasionada ap?s a moto que a dupla utilizava na fuga derrapar na pi?arra, vers?o contr?ria a inicial. Um dos funcion?rios do posto informou que o estrago da Amarok do propriet?rio foi ocasionado por um ?capotamento? devido ?problemas mec?nicos? e n?o por persegui??o aos assaltantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES