Morte de universitária ainda está mal explicada, diz polícia

Segundo polícia, versão de ex-marido suspeito de crime não é aceitável.

Avalie a matéria:
A universitária e promotora de eventos foi encontrada morta, na madrugada da quinta-feira (13). | Reprodução/Rede Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O real motivo que levou a morte da universitária e promotora de eventos, Lore Santana Vaz, ainda está mal explicado, de acordo com a Polícia Civil. A jovem foi encontrada degolada, na quinta-feira (13), dentro do próprio carro, em uma rua a 3 km de distância do local onde morava, em Santo André, no ABC paulista.

Na quinta-feira (21), o ex-marido da jovem, Allan dos Santos Peçanha, foi preso e depois confessou participação no crime. Ele afirmou que queria dar um susto e não pretendia matar a ex-mulher. Mas para a polícia, ele tinha a intenção de matar a jovem.

Os executores da morte, segundo as investigações, seriam Robert Pirovani Gama e Raimundo Nonato. A dupla teria agido a mando do ex-marido.

Lore cobrava do ex-companheiro uma dívida. Para a polícia, este foi o motivo do crime. Pressionado, Peçanha teria planejado o assassinato, contratado os dois homens e pagado um pouco mais de R$ 1.000 para que a estudante fosse morta.

Ainda de acordo com a polícia, falta também definir a autoria do crime, já que nem Robert e nem Raimundo assumem quem foi o autor da morte. A polícia ainda aguarda os resultados de laudos necroscópico e da perícia feita no local, que devem confirmar e trazer detalhes sobre o crime.

O inquérito deve ficar pronto em 30 dias, já que para a polícia, o crime está praticamente resolvido.

Frieza

De acordo com Vinícius Teixeira, que namorava Lore havia um ano, o ex-marido da jovem consolou a família dela no dia da morte. Peçanha teria cumprimentado o irmão da universitária e a cunhada, chorando, como se não soubesse de nada.

Vinícius contou que aconselhou a namorada a não cobrar mais a dívida do ex-marido. A mesma recomendação foi dada por Vandete Vaz, mãe de Lore. Ela temia que o ex-genro agredisse a estudante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES