Morto com um tiro na cabeça, irmão de deputado é enterrado

Suspeita de bala perdida foi descartada; acredita-se em execução

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi enterrado no fim da manhã desta terça-feira (23), no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, o corpo de José Roberto Barbosa. Ele morreu com um tiro na cabeça na madrugada de segunda-feira (22) na rua em frente a uma boate no bairro de Piatã. José Roberto era irmão do deputado estadual Luciano Simões (PMDB-BA). Vários políticos compareceram ao enterro.

Na segunda-feira, a polícia descartou a suspeita inicial de que José Roberto teria sido vítima de bala perdida e passou a trabalhar com a hipótese de execução.

A delegada que investiga o caso, Andreia Ribeiro, diz que a vítima foi alvejada por um homem, enquanto bebia em frente a uma casa de shows. A polícia deve ouvir os familiares da vítima para traçar o perfil de possíveis suspeitos pelo crime.

O crime

José Roberto foi atingido por um tiro na cabeça em frente a uma casa de shows durante uma suposta briga na entrada da casa noturna.

De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) investiga o crime.

Segundo a assessoria do deputado, o sepultamento de José Roberto será realizado às 10h de terça-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador. A assessoria informou ainda que a vítima era estudante do último ano de Direito em uma faculdade particular da capital baiana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES