Motivado pelo ciúme, ex-BBB Yuri agride namorada e é preso em Alagoas

Ex-BBB Yuri é preso por de agredir a namorada em hotel de AL

Ex-BBB Yuri | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Yuri Fernandes, 28, foi preso na manhã desta sexta-feira (05), em um hotel, Alagoas - Maceió. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de  agredir a namorada Ângela Souza, bailarina do programa do Faustão, dentro do quarto em que estavam hospedados.

De acordo com o tenente Araújo, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Yuri foi preso em flagrante após denúncia de funcionáros do hotel.

O ex-BBB foi preso e levado para a Delegacia da Mulher, no centro da cidade. Ele se recusou a falar com imprensa.

Segundo a PM, funcionários contaram que ouviram um barulho vindo do quarto do casal, por volta de 3h, mas que quando ligaram para o quarto, o casal disse que estava tudo bem. Já por volta de 6h, a namorada teria ligado e pedido ajuda por estar sendo agredida.

"O suspeito foi contido por funcionários do hotel, que chamaram a polícia. Quando a equipe chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga. Ela falou que foi agredida. A mulher também disse que saiu com o namorado à noite e que ele bebeu muito", contou o tenente Araújo.

Segundo a polícia, ele não resistiu à prisão e disse que brigou com a namorada por ciúmes. Os militares informaram ainda que Ângela está com hematomas e o suspeito, professor de Muay Thai e lutador de MMA, com arranhões pelo corpo. De acordo com postagens do casal na rede social Instagram, Yuri e Ângela estão passando férias na capital alagoana há pelo menos dois dias.

A delegada Fabiana Leão informou que o suspeito deve ser autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no facebook






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES