Motocicleta furtada de PM é recuperada e acusado preso

O acusado foi preso sua residência na vila São Francisco, próximo a Barragem do Bezerro naquela cidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Raimundo Lima de Vasconcelos, vulgo ?Saboró? com várias passagens pela policia, foi preso em José de Freitas pela Polícia Militar local, com apoio de uma guarnição da guarda municipal. Com o elemento a polícia encontrou e apreendeu uma motocicleta furtada na cidade de Campo Maior, região norte do estado.

O acusado foi preso sua residência na vila São Francisco, próximo a Barragem do Bezerro naquela cidade. De acordo com a polícia, a moto pertence ao um policial militar lotado naquela cidade. O acusado pelo furto fui preso na cidade de Piripiri. A reportagem tentou um contato com a polícia daquela cidade mais não obteve êxitos na identificação do elemento.

Ainda de acordo com uma fonte da polícia, após furtar o veiculo, o ladrão repassou a motocicleta para o acusado em José de Freitas, em seguida teria fugido para a cidade de Piripiri, onde foi preso.

?Saboró? fui indiciado no crime de receptação de produto de furto, após o interrogatório o acusado foi liberado pela polícia civil. O inquérito será concluído em 30 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES