Motoboy é morto a pauladas durante entrega de lanche

Dois clientes confessaram o crime e foram presos pela PM

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motoboy de 38 anos foi assassinado a pauladas durante uma entrega em São Carlos (SP) na noite de segunda-feira (22). Dois homens confessaram o crime e foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalhava em uma lanchonete e, durante a noite, foi designada para uma entrega na Rua Valdemar Nutti e não retornou.

Ao perceberem que ele não voltava, colegas chamaram a PM e uma equipe começou a refazer o percurso do motoboy.

No primeiro endereço, os policiais não encontraram nada ilícito, mas, quando chegaram ao segundo imóvel, notaram o comportamento estranho de dois homens que estavam na frente da casa.

Inicialmente, os suspeitos disseram que estavam do lado de fora porque o lanche encomendado não chegava, mas os policiais notaram que havia sangue na calçada, recentemente lavada, e continuaram a fazer perguntas.

Um dos homens confessou que havia dado várias pauladas na vítima e que, em seguida, o motoboy havia sido levado para uma casa na mesma rua. No imóvel, os policiais se depararam com as paredes manchadas de sangue e, no banheiro, encontraram o corpo com uma faca cravada na perna. Para os militares, a dupla tentou esquartejar a vítima.

Os suspeitos relataram ainda que iriam comprar gasolina para queimar o corpo.

"Levamos eles até a residência e após algumas indagações um deles afirmou que havia cometido um crime, havia desferido várias pauladas no motoboy, no entregador de lanches, ele havia falecido e eles arrastaram essa pessoa para dentro da residência e iniciaram um esquartejamento para se desvencilhar daquele corpo", disse o sargento Maurício Ferraz.

Prisão

Segundo a polícia, os homens não informaram o motivo do crime. Eles contaram que chegaram à cidade há pouco tempo e que não conheciam o motoboy.

O caso foi registrado no Plantão Policial e a dupla foi encaminhada para o Centro de Triagem de São Carlos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES