Motoboy é morto pela polícia após ser confundido com um bandido

O tiro que matou o motoboy foi de um fuzil.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motoboy, de 34 anos, morreu após ser confundido com um bandido pela Polícia Militar, por volta das 15h40, da última sexta-feira (4), na Saúde, zona sul de São Paulo. A vítima, identificada como Eduardo Inácio, trabalhava como motoboy em um escritório de contabilidade na rua Itaipu, Saúde.

O rapaz foi atingido por um tiro disparado por um policial, depois de uma ação mal sucedida para prender um assaltante.

De acordo com a polícia, três ladrões invadiram uma casa vizinha do escritório. A proprietária conseguiu esconder no banheiro e acionou a corporação antes de ser descoberta pelos criminosos. Assim que os policiais chegaram ao local, os bandidos pularam o muro e invadiram outra casa onde dois deles foram presos.



O terceiro suspeito invadiu o escritório de contabilidade e fez o funcionário refém. Ao perceber a chegada de um tenente da Polícia Militar, o suspeito fez um disparo, mas a arma falhou. O tenente revidou a ação e também atirou, mas acabou acertando o motoboy, que morreu na hora.

A testemunha e outro funcionário ouviram os disparos e foram colocados em uma sala ao lado. No momento da ação, sete funcionários estavam na empresa: quatro no andar superior e três no piso térreo.

A Polícia Militar afirma que o tiro disparado contra o motoboy foi de um fuzil. Ainda segundo a corporação, a vítima possui passagem pela polícia. Inácio tinha 34 anos, era casado e tem um filho de dois anos. O funcionário trabalhava na empresa de contabilidade há 15 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES