Motocicleta roubada em Teresina é recuperada em Floriano pela PRF

Diante do exposto a equipe realizou uma vistoria aprofundada no veículo, constatando que a motocicleta estava com seus elementos identificadores adulterados e se tratava de um veículo clonado.

Motocicleta roubada em Teresina é recuperada em Floriano pela PRF | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviára Federal (PRF) recuperou em Floriano, uma motocicleta que havia sido roubada em Teresina. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (08), na rodovia BR-343 em Floriano, no Sul do Piauí.

Segundo as informações, a equipe realizava fiscalização quando deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta, um homem de 21 anos. Ao ser solicitado a documentação do veículo, o condutor apresentou uma CRLV com indícios de adulteração.

Motocicleta roubada em Teresina é recuperada em Floriano pela PRF | Foto: Divulgação / PRFQuestionado sobre o documento, o homem informou que esta era a única documentação que ele possuía e que a CRLV foi entregue ao seu pai pelo vendedor da motocicleta no ato da compra em agosto de 2022.

Diante do exposto a equipe realizou uma vistoria aprofundada no veículo, constatando que a motocicleta estava com seus elementos identificadores adulterados e se tratava de um veículo clonado. O veículo original, possuía registro de roubo na cidade de Teresina em julho de 2022.

A motocicleta e o homem foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano para adoção dos procedimentos necessários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES