Motociclista dá tapa no bumbum de mulher que caminhava na rua; vídeo!

Em determinado momento, o condutor aparece em uma moto amarela, se aproxima da vítima pelas costas e dá um tapa no corpo da mulher.

Motociclista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que pilotava uma moto deu um tapa no bumbum de uma jovem que caminhava na Rua Esmeralda, do bairro Ellery, em Fortaleza, Ceará. O veículo estava com a placa tampada.

As imagens mostram a jovem caminhando sozinha na via. O trecho é estreito, e a mulher segue em uma parte da pista, próximo ao canteiro. Em determinado momento, o condutor aparece em uma moto amarela, se aproxima da vítima pelas costas e dá um tapa no corpo da mulher.

Após a ação, o homem foge. Já a vítima fica assustada e volta correndo pela rua. A moto usada pelo suspeito estava com a placa coberta por um pano.

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que o homem já foi identificado e detido por equipes do 1º Distrito Policial (DP), na quarta-feira (23), no bairro Padre Andrade (AIS 6).

O homem de 53 anos foi conduzido para a delegacia e prestou depoimento. Segundo a corporação, as investigações ainda tramitam, mas o suspeito será indiciado pelo crime de importunação sexual. A pena prevista para condenados por crime de importunação sexual é de até cinco anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES