Motociclista é preso com arma de fogo em uma barreira policial

Dois homens em uma motocicleta se aproximaram da barreira e se assustaram com a presença da polícia

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marinaldo dos Santos Lima, 30 anos, foi preso por volta das 19h de sábado (06/09) na Avenida Matriz Ribeiro, no centro do município de Ilha Grande do Piauí, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar havia feito uma barreira por conta de um desfile cívico que estava acontecendo.

Os soldados lotados no Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Ilha Grande Creonildo Veras e Marcelo, bem como os sargentos Amarildo e Bruno, do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), garantiam a segurança do local.

Dois homens em uma motocicleta se aproximaram da barreira e se assustaram com a presença da polícia; mas foram abordados. O soldado Creonildo abordou o condutor da moto identificado pelo nome de Marinaldo Lima e com ele encontrou um revólver de calibre 32, com três munições intactas. Já o passageiro Elenilson do Nascimento Araújo, 25 anos, foi abordado pelo sargento Amarildo e com ele nada foi encontrado.

Tanto a arma como a motocicleta CG 125 Fan, de cor preta, placa OEB 9134 Parnaíba (PI). Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pela tenente Ruthnéia Freitas, seguiu para o local da ocorrência e conduziu os envolvidos para a Central de Flagrantes. Marinaldo disse que tinha a arma há muito tempo em casa e quando saiu com ela foi pego pela Polícia.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES