Motociclista em fuga da polícia fica ferido após acidente no MS

Motociclistas seguiam na mesma direção e bateram lateralmente, diz polícia

Acidente foi na avenida Guaicurus, em Campo Grande | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo duas motocicletas na manhã deste sábado (21), na avenida Guaicurus, em frente ao Museu José Antônio Pereira, na região sul de Campo Grande. Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Trânsito (Ciptran), a vítima é evadida da prisão.

Segundo relato de populares que estavam no local, o jovem seguia pela avenida Guaicurus quando o outro motociclista, de 36 anos, que trafegava na rua da Divisão, teria feito invadido a pista dele ao fazer uma conversão à direita para entrar na avenida. Segundo a Ciptran, as motocicletas seguiam na mesma direção e bateram lateralmente.

Um mecânico, que trabalha próximo ao local do acidente e preferiu não ter o seu nome divulgado, informou ao G1 que o jovem que seguia na avenida estaria em alta velocidade.

As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem de 21 anos foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande e a outra vítima, que teve ferimentos leves, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Universitário. Com o impacto da colisão, uma das motocicletas teve vazamento de combustível na pista. Segundo o Corpo de Bombeiros, areia foi jogada na avenida para evitar novos acidentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES