Motociclista fica gravemente ferido após colidir em automóvel no Piauí

Devido o forte impacto da colisão, o motociclista sofreu múltiplas fratura e indícios de traumatismo cranioencefálico.

acidente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um metalúrgico, identificado como José Iran de Araújo, de 53 anos, ficou gravemente ferido após colidir sua motocicleta em um veículo, na manhã desta sexta-feira (21/05), enquanto trafegava no cruzamento da avenida João Justino de Brito com a rua Joaquim Vieira de Brito, próximo a praça matriz, no Centro do município de Cocal, região Norte do Piauí. 

De acordo com informações, José Iran trafegava em alta velocidade na avenida sentido Centro / PI-213, quando colidiu violentamente de frente com um automóvel, que trafegava no sentido oposto da via. Após o acidente o motorista saiu do local e abandonou o veículo.

O motociclista sofreu múltiplas fraturas e indícios de traumatismo cranioencefálico - Foto: Blog do Coveiro

Devido o forte impacto da colisão, o motociclista sofreu fratura exposta na perna esquerda, fratura no braço esquerdo, escoriações por todo o corpo e indícios de traumatismo cranioencefálico. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e profissionais lotados no Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito, prestaram os primeiros socorros a José Iran, que estava inconsciente.

Após os primeiros socorros, o metalúrgico foi conduzido às pressas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, na qual teve que ser resgatado em meio ao trajeto por outros socorristas que integram uma ambulância do setor avançada, equipada com UTI. 

Motocicleta que a vítima conduzia no momento da colisão - Foto: Blog do Coveiro

Veículo envolvido na colisão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES