Motociclista inabilitado é detido pela PRF ao ser flagrado alcoolizado

O homem realizou o teste do “bafômetro”, resultando o índice de 1,08 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões

Motociclista inabilitado é detido pela PRF ao ser flagrado alcoolizado | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou, na noite de segunda-feira (5), a prisão de um homem, de 39 anos, pelo crime de embriaguez ao volante, bem como por dirigir inabilitado e gerando perigo de dano. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR-135 no município de Colônia do Gurguéia, região sul do Piauí.

O condutor desobedeceu a ordem de parada e diante dessa situação iniciou-se acompanhamento tático pela cidade de Colônia do Gurguéia. Após alcançá-lo, os policiais verificaram toda a situação do veículo e o abordado relatou que havia ingerido bebida alcoólica.

Motociclista inabilitado é detido pela PRF ao ser flagrado alcoolizado - Imagem: Divulgação/PRF

O homem realizou o teste do "bafômetro", resultando o índice de 1,08 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 27 vezes acima do limite regulamentar e que é considerado crime de trânsito.

Portanto, foram constatados os crimes de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (embriaguez ao volante); e Dirigir sem habilitação gerando perigo de dano. Os policiais deram voz de prisão ao condutor que, em seguida, foi encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil de Colônia do Gurguéia para os procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES