Motociclista morre em colisão na zona norte

Os dois ocupantes da moto foram arremessados a vários metros. A vítima fatal, identificada apenas como Francisco Janiel, de 25 anos, morreu na hora

Colisão deixou uma vítima fatal | Dowglas Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista morreu e pelo menos três pessoas ficaram feridas em uma colisão, por volta das 22h deste domingo, no cruzamento da rua Rui Barbosa com a rua Sergipe, no Bairro Pirajá, zona norte da capital. De acordo com informações de testemunhas, a moto, que percorria a rua Sergipe, invadiu a preferencial. O veículo ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Com o choque, o Corsa de placa LVN-6679, de Teresina, capotou e atingiu a calçada. A moto, uma Fan de placas NHR-3507, ficou danificada na parte da frente. Os dois ocupantes da moto foram arremessados a vários metros. A vítima fatal, identificada apenas como Francisco Janiel, de 25 anos, caiu na calçada, e teve morte instantânea. Ele conduzia a moto. O segundo ocupante teve fratura na perna, e foi socorrido pelo SAMU.

Populares informaram que o motorista do carro evadiu-se. Estavam no carro cinco ocupantes, e uma senhora ficou presa no interior do veículo. Outra ocupante teve ferimentos leves e uma fratura no pé direito. Viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados, e o local ficou bastante movimentado por curiosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES