Motorista atropela e mata mulher após bate-boca em trânsito no Ceará

Segundo testemunhas, após o bate-boca, o motorista do carro perseguiu o casal e os atropelou em via pública.

Motorista atropela e mata mulher após bate-boca em trânsito no Ceará | TV Verdes Mares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher morreu atropelada na manhã desta quinta-feira (15), após uma discussão e perseguição no trânsito em Fortaleza, no Ceará. Segundo testemunhas, o companheiro da vítima se envolveu em uma discussão no semáforo com o condutor do outro veículo, que reagiu e ocasionou o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, que não teve o nome revelado, estava na garupa de uma motocicleta com o companheiro. Minutos antes, os dois condutores (tanto da moto quanto do carro) discutiram quando estavam parados em um semáforo.

A colisão ocorreu na Avenida Coronel Emanuel Jesuíno, no Bairro Varjota, por das 11h. Após o bate-boca, o motorista do carro perseguiu o casal e os atropelou em via pública. Infelizmente, a mulher veio a óbito ainda no local. O condutor da moto também se feriu, mas foi socorrido inconsciente a um hospital.

Até o momento não se sabe informações sobre o estado de saúde do motociclista. O local onde ocorreu o crime, o cruzamento com a Rua Ana Bilhar, foi interditado, e os peritos fizeram os primeiros levantamentos do crime.

Ao presenciarem o acidente, Policiais militares do Ceará foram acionados  por moradores Os PMs conseguiram prender o motorista suspeito. Ele está detido no Segundo Distrito Policial, unidade da Polícia Civil responsável por investigar o caso.

SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES