Motorista bêbado atropela pai e filhos em SP

Motorista não tinha condições de prestar socorro às vítimas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista embriagado atropelou o marceneiro Silvio César da Silva, de 25 anos, e seus filhos Paulo, de 5 anos, e Samuel, de 3 anos, no final da noite de ontem, em Araçariguama, interior de São Paulo. Os três sofreram apenas ferimentos.

Como o motorista Marinésio Pereira dos Santos, de 54 anos, não tinha condições de prestar socorro às vítimas, o próprio Sílvio, mesmo ferido, pediu aos ocupantes que saíssem do carro, assumiu o volante e levou as crianças feridas a um pronto-socorro.

Marinésio, que tinha saído de uma festa na companhia de três amigos, fez o teste do bafômetro, que comprovou a presença de álcool três vezes maior que a tolerável no organismo. Ele não possuía carteira de habilitação.

A fiança foi fixada em R$ 1 mil, mas o acusado não pagou e foi preso. Ele permanece na Cadeia Pública de São Roque. As vítimas já tiveram alta.

Foi o quinto caso de embriaguez que resulta em acidente em uma semana na região de Sorocaba. No dia 29, o motorista Rubens Silvério Paes, de 51 anos, em alta velocidade, atropelou mãe e filha no bairro do Éden, em Sorocaba. Ele, que levava uma garrafa com cachaça no carro, foi preso. A mulher continua internada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES