Motorista bêbado é preso e põe culpa em homem: “Amigo da onça”

Homem foi preso no Centro de Londrina na segunda-feira (25). Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista bêbado foi preso após bater em uma árvore no Centro de Londrina, no norte do Paraná, na tarde de segunda-feira (25). Após ter sido abordado pela Polícia Militar (PM), ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e negou que estivesse dirigindo o veículo.

"Eu não vou negar que estou alcoolizado, mas quem estava dirigindo era um amigo meu", disse. Questionado sobre onde estaria o amigo, ele respondeu: "Ele fugiu. Ele ficou com medo porque eu apanhei e ele achou que fosse apanhar também".

Embora não quisesse realizar o teste de embriaguez, o homem confessou que estava alcoolizado. Ele disse ainda que o amigo fugitivo "é amigo da onça".

"Ele está doidão e tomou umas quatro ou cinco doses de pinga", apontou o carregador Emerson Pereira.

O soldado da PM Lúcio Flávio Sotero disse que o condutor se envolveu em um desentendimento na noite anterior e que por isso estava com ferimentos. "Ele está bem alterado e disse que apanhou em uma confusão. A conduta dele pode causar acidentes graves de trânsito", explica.

Ainda segundo a PM, o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES