Motorista bêbado e sem habilitação é preso após atropelar e matar criança

Segundo a Polícia Militar, suspeito havia fugido do local, mas foi detido dentro de casa, em Chapecó.

Motorista bêbado e sem habilitação é preso após atropelar e matar criança | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 9 anos morreu após ser atropelada por um motorista bêbado em Santa Catarina, nesta sexta-feira (28). Segundo a PM, o suspeito, de 33 anos, foi encontrado em casa pelos policiais e disse que fugiu do local porque não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi preso em flagrante. 

De acordo com informações, o menino chegou a ser atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas não resistiu. Segundo o delegado Estevão Vieira, que fez a prisão em flagrante, a Polícia Civil investiga o caso. "Ainda existem algumas diligências investigativas que deverão ser realizadas: oitivas de algumas pessoas, juntadas dos laudos periciais que foram realizados no local", afirmou o plantonista.

Motorista bêbado e sem habilitação é preso após atropelar e matar criança (Foto: Polícia Militar)Segundo os bombeiros, a vítima foi encontrada na caída na pista, com trauma de crânio e diversas fraturas e escoriações. Conforme a PM, ele morreu antes do término do Boletim de Ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES