Motorista da Associação dos Magistrados é sequestrado na capital

Os acusados de realizar o sequestro se envolveram em um acidente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira, dia 09 de fevereiro, um motorista da Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) foi vítima de um sequestro relâmpago no momento em que seguia pelo bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. A vítima, não identificada, passa bem, apesar do susto. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o motorista seguia em veículo modelo Honda Civic, de Placa PIJ-1513, quando foi abordado por dois homens ainda não identificados. A vítima foi colocada dentro do porta-malas e passa bem. 

Ao empreender fuga, os criminosos se envolveram em um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das Avenidas Petrônio Portella e Duque de Caxias, já na zona Norte da capital. 

O carro ficou com a parte dianteira parcialmente destruída e só foi retirado do local após algumas horas. A Amapi, por meio de nota, confirmou o ocorrido e informou que a perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários.

Confira a nota na íntegra!

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Associação dos Magistrados Piauienses informa que o carro da entidade, modelo Honda Civic, foi roubado na madrugada desta quinta-feira, 9 de fevereiro, nas imediações do bairro Piçarreira, zona Leste da capital, por dois homens ainda não identificados. Na fuga, o assaltante colidiu com o carro no muro do cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portela, na zona Norte de Teresina. A Amapi já acionou as autoridades competentes e, logo após a perícia, procederá com o registro de Boletim de Ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES