Motorista de aplicativo é agredido ao recusar corrida em Teresina; vídeo

O sindicato da categoria acionou o corpo jurídico da associação para que sejam tomadas todas as providências com relação ao caso

Avalie a matéria:
AGRESÃO | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após se recusar a realizar uma corrida, um motorista de aplicativo identificado como Rafael César, foi agredido e teve o veículo danificado por um passageiro, no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina.

“Foi solicitada essa corrida e quando cheguei lá havia uma bagagem muito grande e pesada e transporte de aplicativo não é para isso. Ele se aborreceu, gritou muito, chutou meu carro e eu retornei com a polícia e ele foi embora. Eu fiquei revoltado porque essa situação é corriqueira”, declarou a vítima.

Ainda de acordo com  o motorista, no meio do caminho encontrou o passageiro e os dois foram para delegacia, mas ao chegar na porta do 6º Distrito Policial houve uma nova discussão, onde o motorista foi agredido pelo cliente. 

A agressão foi gravada pelo próprio motorista que fazia o registro da ocorrência para ter provas do caso.  “Na porta da delegacia ele ainda perguntou pro policial se me batesse se ele iria preso e o policial disse que não, então ele começou a me bater”, disse.

O sindicato da categoria acionou o corpo jurídico da associação para que sejam tomadas todas as providências com relação a esse caso. 

“A Polícia Civil e Polícia Militar foram omissas e ele foi agredido, pelas imagens é possível ver isso”, declarou Francisco dos Aplicativos, presidente da Associação dos Amigos Motoristas Autônomos de Transporte Remunerado Privado Individual de Passageiros do Piauí (AAMAPI).

Motorista foi agredido ao recursas corrida na zona Sul de Teresina - Foto: Reprodução/Rede MN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES