Motorista de aplicativo é assassinada a facadas em tentativa de assalto

Vítima foi abordada por dois criminosos e esfaqueada no peito enquanto aguardava em semáforo.

Motorista de aplicativo é assassinada a facadas em tentativa de assalto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma motorista de aplicativo de 32 anos morreu após ser esfaqueada em uma tentativa de assalto no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (30). Samira Albino Ribeiro chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações de um familiar, que não quer ser identificado, a jovem realizava uma corrida e, ao parar no semáforo na Avenida Raul Barbosa, foi abordada por dois homens, que pediram seu celular. Ao informar que não tinha aparelho de telefone, ela foi atingida por golpes de faca no tórax.

Motorista de aplicativo é assassinada a facadas em tentativa de assalto (Foto: Reprodução)"Os passageiros que estavam no carro com ela entraram em contato com a família e acionaram uma ambulância", disse o familiar.

Mesmo ferida, Samira tentou dirigir até um hospital, mas perdeu o controle do veículo e subiu o canteiro da BR-116, chocando-se em uma placa de sinalização. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e a vítima encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas não resistiu.

VÍTIMA TAMBÉM ERA CONTADORA

Além de trabalhar como motorista de aplicativo, Samira se apresentava nas redes sociais como contadora e executiva comercial. Em seu perfil do Instagram, muitos usuários lamentaram a morte da motorista.  A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse, em nota, que o caso foi registrado no 34º Distrito Policial (DP) e será transferido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. 

Segundo um familiar da vítima, o velório e sepultamento de Samira acontecem na tarde desta quinta-feira (1º), no cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES