Motorista de aplicativo é sequestrado e baleado durante assalto em Teresina

O motorista foi acionado para uma corrida e foi rendido pelos indivíduos. O carro foi localizado horas depois.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de aplicativo foi alvo de um sequestro no fim da noite desta quinta-feira (23), na Vila Bandeirantes, na zona Leste de Teresina. Pelo menos 4 criminosos o fizeram de refém após pedirem uma corrida e passaram cerca de uma hora com a vítima dentro do carro, que ainda foi baleada nas costas pelos indivíduos após ser deixada do carro no bairro Santa Isabel. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Ivan, do 5° Batalhão de Polícia Militar, explicou que a vítima pediu socorro em um condomínio nas proximidades, acionando a polícia e uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para os primeiros atendimentos.

Motorista de aplicativo é sequestrado e baleado durante assalto em Teresina (Foto: Matheus Oliveira/ Meio Norte) 

“Esse fato provavelmente ocorreu por volta das 23h30. A guarnição foi acionada meia-noute e meia e o motorista relatou que passou mais ou menos uma hora em poder dos sequestradores. Eram 4. Ele disse que recebeu uma chamada pelo aplicativo e deslocou-se para a Vila Bandeirantes. Chegando no local, surgiram dois homens e eles entraram no carro. Logo em seguida, saíram mais dois de dentro de um mato e logo renderam o mesmo. Ele ficou circulando com esses indivíduos por uma hora. Ele foi deixado na região do bairro Santa Isabel, onde eles mandaram que ele corresse e ao corres, eles atiraram nas costas do motorista, atingido no ombro”, pontuou o sargento. 

O veículo, de modelo Gol, cor prata, pertence a uma locadora de veículos de Teresina. Como é rastreado, a empresa o encontrou horas depois na zona Norte de Teresina. 

“De posse das informações, o capitão que estava na viatura gerou o alerta para as demais viaturas em relação aos indivíduos que praticaram o sequestro e subtraíram o veículo, que é um Gol prata, da empresa Localiza e ele foi localizado na área do 9° BPM, na zona Norte”, finaliza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES