Motorista de app é brutalmente espancado por criminosos durante assalto

A vítima, de 39 anos, chegou a ficar pendurada no veículo após tentar pular do carro em movimento

Motorista de app é brutalmente espancado por dois criminosos durante assalto em SP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de carro por aplicativo, de 39 anos, foi sequestrado e brutalmente  agredido por três homens na noite deste domingo (28), em Osasco, São Paulo. A vítima detalha que chegou a ficar pendurada no carro por quilômetros durante uma tentativa de pular do veículo em movimento. Até o momento um suspeito de 34 anos foi preso. 

Em entrevista à TV Globo, o motorista relatou que estava aguardando em um semáforo quando dois indivíduos abriram a porta traseira e o agrediram na cabeça. Logo em seguida, um terceiro criminoso entrou no veículo e assumiu a direção.

"Os dois abriram a porta e entraram de maneira extremamente violenta, desferindo golpes na minha cabeça. Enquanto o sangue jorrava, outro ladrão entrou e tomou controle do carro. Durante todo o trajeto, tive uma faca pressionada contra minha cintura e fui constantemente ameaçado."

"Eles afirmavam que iam me matar sem hesitação. Ao longo do percurso, continuaram agredindo minha cabeça, dizendo que eu não sairia ileso, que poderia me despedir da minha família, enquanto o som do carro permanecia alto."

Durante o sequestro, o motorista tentou desesperadamente pular do veículo em movimento, ficando pendurado para fora do carro por vários quilômetros.

"Quando percebi que conseguia abrir a porta no trânsito, comecei a gritar por socorro. O carro estava em alta velocidade, e quando pulei, fui praticamente arremessado. Houve uma luta com os dois. Eu mordi um deles, e ele me mordeu também para me manter dentro do carro. Graças a Deus, não conseguiam me forçar de volta para dentro, então optaram por me jogar. Foi quando o motorista acelerou para me atirar com mais violência."

"Pisando no acelerador e eu gritando por socorro no meio da avenida, meu corpo estava para fora, apenas os pés segurando dentro do carro. Quando ele acelerou com força, disse 'mata ele'. Os dois me agarraram e me empurraram. Então, comecei a rolar. Nem sei como estou vivo", enfatizou.

Prisão e resgate

Após receber informações sobre um possível sequestro em andamento, a Guarda Civil Municipal conseguiu localizar o veículo. O inspetor Magela Lima explicou que, ao avistar a viatura, o veículo acelerou e foi perseguido pela guarnição.

"Ao entrar numa comunidade, o veículo colidiu contra uma estrutura e os criminosos tentaram fugir a pé, sendo perseguidos. Um dos criminosos foi capturado."

O veículo da vítima e seus pertences foram recuperados, enquanto o motorista, com fratura no braço e escoriações por todo o corpo, foi socorrido e encaminhado para um hospital. O incidente foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco, e as autoridades estão em busca dos outros dois criminosos que conseguiram fugir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES