Motorista de Porsche que matou condutor de Sandero responderá por homicídio doloso

A Polícia Militar irá investigar se houve falhas por parte dos policiais que permitiram a saída de Fernando do local do acidente

Motorista de Porsche que matou condutor de Sandero responderá por homicídio doloso | Reprodução Tv Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernando Sastre de Andrade Filho, condutor do Porsche envolvido em um acidente que matou um motorista de 52 anos no último domingo (31) em São Paulo, se entregou à polícia. Ele foi indiciado por homicídio doloso, lesão corporal e fuga do local do acidente, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública. 

PERÍCIA DE IMAGENS: As câmeras de segurança registraram o momento da colisão, e as imagens serão analisadas pela Polícia Técnico-Científica para determinar a velocidade do Porsche no momento do impacto. O motorista de aplicativo, Ornaldo da Silva Viana, 52, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Um amigo de Fernando que estava no veículo também foi hospitalizado, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

O QUE DIZ A DEFESA: A defesa de Fernando nega que ele tenha fugido do local do acidente, afirmando que ele foi liberado por policiais para se dirigir ao hospital devido a um "leve ferimento" na boca. No entanto, a polícia não o encontrou na unidade de saúde indicada, nem conseguiu contatá-lo posteriormente por telefone. Por esse motivo, as autoridades consideraram sua ausência como fuga do local do acidente.

INVESTIGAÇÃO: Segundo relatos, a mãe de Fernando informou aos policiais que o levaria ao hospital, mas não há registros de sua entrada na unidade de saúde. A Polícia Militar irá investigar se houve falhas por parte dos policiais que permitiram a saída de Fernando do local do acidente com sua mãe. Até o momento de sua apresentação na delegacia, não havia ferimentos visíveis em Fernando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES