Motorista de van escolar é assassinada a tiros enquanto saia para trabalhar em SP

A área foi isolada para perícia, e a polícia vai buscar as imagens de câmeras de segurança a fim de identificar os suspeitos de assassinar a trabalhadora.

Motorista de van escolar é assassinada a tiros enquanto saia para trabalhar em SP | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da manhã desta quinta-feira (08), a motorista de van escolar Rosimeire Cabral, de 49 anos, foi assassinada com diversos de tiros de arma de fogo enquanto saia para trabalhar, na Avenida José de Brito de Freitas, na Casa Verde, zona Norte de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, um dos disparos atingiu a cabeça da mulher. 

Na ocasião, Rosimeire estava em um estacionamento onde guardava o veículo, quando foi alvejada. Um vizinho acordou com os disparos e acionou a Polícia Militar e o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.  

A área foi isolada para perícia, e a polícia vai buscar as imagens de câmeras de segurança a fim de identificar os suspeitos de assassinar a trabalhadora. Nenhum pertence da mulher foi subtraído. Foi constatado ainda que Rosimeire tinha medidas protetivas contra o ex-marido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES