Motorista de van escolar rapta mulher de 22 anos e a estupra em oficina

Depois do estupro, Glaidson ainda levou a garota até uma rua deserta no bairro Dona Clara, onde a abandonou

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de van escolar raptou uma mulher no centro de Belo Horizonte, a estuprou dentro de uma oficina e, ao ser preso, alegou que tinha "feito um programa". O crime aconteceu no início da manhã deste sábado (11).

A vítima, de 22 anos, atravessava a avenida Olegário Maciel, às 4h30, para encontrar o namorado que trabalha como taxista na região. Glaidson Gomes Simões, 33 anos, se aproximou em alta velocidade e fingiu estar armado para obrigar a mulher a entrar na van.

Em seguida, dirigiu até uma oficina no bairro São Bernardo, na região norte, onde praticou o crime. Segundo o cabo Wanderley Ribeiro, da 16ª Companhia do 13º Batalhão, a vítima foi ameaçada com um alicate de pressão.

? Ele ameaçava apertar a cabeça dela, foi bastante agressivo.

Depois do estupro, Glaidson ainda levou a garota até uma rua deserta no bairro Dona Clara, onde a abandonou. A vítima ligou para o namorado e conseguiu levar a polícia até a oficina.

? Conseguimos chegar até a casa do suspeito, no Cachoeirinha, e expliquei a situação para a mãe dele, que permitiu nossa entrada. Ele disse que tinha feito um programa na Afonso Pena e negou o estupro.

De acordo com o policial, o namorado da vítima ficou desesperado ao passar a madrugada ligando para seu celular, que foi desligado pelo estuprador. Glaidson foi preso em flagrante e deve ser levado para a 7ª delegacia. A vítima era medicada no Hospital Odilon Behrens até as 13h e ainda prestaria depoimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES