Motorista do acidente que matou jogador sub-16 do Corinthians é preso

O homem, que não teve o nome divulgado, está internado sob escolta policial. Ele foi indiciado por homicídio na condução de veículo automotor.

Avalie a matéria:
Motorista de acidente que matou jogador sub-16 do Corinthians é preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

FRANCISCO LIMA NETO - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O motorista que dirigia o veículo que capotou na manhã de domingo (12) em São Paulo, matando quatro pessoas, entre elas Yago Raphael da Silva Alves, 16, jogador do time sub-16 de futsal do Corinthians, foi preso em flagrante.

O homem, que não teve o nome divulgado, está internado sob escolta policial. Ele foi indiciado por homicídio na condução de veículo automotor.

Motorista do carro de acidente que matou jogador sub-16 do Corinthians é preso (Foto: Reprodução)O acidente ocorreu às 7h21, na avenida Guarapiranga, zona sul da capital paulista. Outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), testemunhas relataram que o motorista teria ingerido bebida alcoólica. Segundo a investigação, o grupo estava reunido em uma adega localizada a poucos metros do local do acidente. Eles teriam decidido seguir para a casa de um deles, que mora perto dali e seguia a pé, enquanto outros aceitaram a carona.

Um dos feridos, de 17 anos, foi ouvido no hospital e confirmou a versão.

Leia Mais

Questionado, o motorista preferiu permanecer em silêncio. O caso foi registrado pelo 11º DP (Santo Amaro), e exames toxicológicos e de alcoolemia do condutor do veículo foram solicitados. Ele teria perdido o controle do carro, causando o acidente.

Além do motorista, outras seis pessoas estavam no veículo, entre elas o jogador Yago Raphael da Silva Alves. O Corinthians postou mensagem em suas redes sociais se solidarizando com a família da vítima.

As outras três vítimas fatais eram mulheres. Uma delas, companheira da testemunha que seguia a pé, também morreu no local. Outra, de 27 anos, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital M'boi Mirim, mas não resistiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES