Motorista do SAMU de Uruçuí é assassinado a tiros no Maranhão

O crime ocorreu em Balsas na noite de sexta-feira, dia 27.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Rafael Pereira Vila Nova foi assassinado a tiros no município de Balsas, no estado do Maranhão, na noite da última sexta-feira (27). A vítima, que trabalhou como motorista do SMU do município de Uruçuí, no Piauí, foi alvejada com pelo menos três disparos de arma de fogo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Balsas-MA, o crime ocorreu em uma rua que fica situada em frente ao Hospital Macrorregional de Balsas. A vítima e o irmão foram atraídas para o local por dois homens que afirmaram inicialmente que estavam interessados  em uma caminhonente anunciada por Rafael na internet. 

Segundo a polícia, a dupla ainda chegou a circular no carro na companhia da vítima. Em determinado trecho do percurso, anunciaram o assalto. O motorista do SAMU  teria reagido, momento em que foi atingido com três tiros. O irmão da vítima, não se sabe como, conseguiu fugir. 

O corpo de Rafael Pereira foi jogado próximo da BR-230. A principal linha de investigação é de latrocínio [roubo seguido de morte}. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES