Motorista é encontrado morto dentro de caminhão em posto de gasolina

À Polícia Militar do Amazonas, os trabalhadores do posto afirmaram que também perceberam um odor forte vindo do caminhão.

Motorista é encontrado dentro de caminhão estacionado em posto de gasolina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Manaus (AM) - Um motorista foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (16) dentro de um caminhão estacionado em um posto de gasolina na rodovia AM-010. A vítima foi encontrada por frentistas que estranharam o fato do veículo estar há muito tempo no local.

À Polícia Militar do Amazonas, os trabalhadores do posto afirmaram que também perceberam um odor forte vindo do caminhão. Ao se aproximarem do veículo, os frentistas encontraram o cadáver do homem em estado de decomposição.

Informações preliminares dos peritos dão conta de que o homem foi vítima de morte natural e que o corpo já estava ali há pelo menos dois dias. O corpo foi removido para o IML - Instituto Médico Legal, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. A Polícia Civil deve investigar a causa da morte e identificar a família do homem.

LEIA MAIS:

Ossada humana é encontrada em região de mata na zona rural de Mosenhor Gil

Uma ossada humana, em avançado estado de decomposição, foi encontrada nesta quarta-feira (15), no povoado Boa Esperança, zona rural do município de Monsenhor Gil, no Piauí De acordo com informações da polícia, os restos mortais seriam possivelmente de um homem.

Populares encontraram a ossada desovada em uma área de matagal na região e, logo em seguida, entraram em contato com a Polícia Militar, que foi até o local isolar a área até a chegada da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML).

Veja a matéria completa no link abaixo:

/piaui/ossada-humana-e-encontrada-em-regiao-de-mata-na-zona-rural-de-mosenhor-gil-485199



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES