Motorista é preso com 215 kg de maconha dentro da boleia de carreta

O motorista foi preso ao passar pela BR-364, em Cuiabá.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista, de 40 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (25) com 215 kg de maconha, escondidos na boleia da carreta que ele dirigia.

Segundo a Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), a apreensão ocorreu após denúncia anônima. O motorista foi preso ao passar pela BR-364, em Cuiabá.

De acordo com a DRE, foram apreendidos 300 tabletes divididos em oito sacos. A carreta veio de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e iria para a capital mato-grossense.

O motorista, natural de Ponta Porã (MS), foi abordado próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois de ser acompanhado desde a Serra de São Vicente.A denúncia de tráfico de drogas chegou ainda na noite de quarta-feira (24).

Conforme a DRE, a maior quantidade de drogas estava debaixo da cama do caminhoneiro. Outra parte estava jogada pela boleia da carreta. O motorista disse que chegaria em Cuiabá e receberia uma ligação do proprietário da droga, que iria se encontrar com ele.

O suspeito ainda vai prestar depoimento e encaminhado para a audiência de custódia. O motorista deve responder por tráfico de drogas e a carreta vai passar por uma perícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES