Motorista embriagado atropela PM e uma mulher no CE

Além de atingir as duas motopatrulhas, o Voiage colheu os dois PMs

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista bêbado provocou um grave acidente de trânsito, na madrugada de ontem, no quilômetro cinco da rodovia CE-090, que liga Fortaleza à Praia do Icaraí, em Caucaia. João Andrade Franco, 24, dirigia o Voiage de placa JTS-7270 (CE), em alta velocidade. Ele acabou jogando o carro contra duas motopatrulhas da Companhia do Policiamento Rodoviário (CPRV) no momento em que os policiais faziam uma abordagem a outro carro.

Além de atingir as duas motopatrulhas, o Voiage colheu os dois PMs e a dona do segundo carro, um Pálio de placa HWN-7621 (CE). O sargento PM Antônio Eudes da Silva sofreu cortes na testa e nos joelhos. Já a dona do Pálio, Marilda Soares Sales, sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi levada, em estado grave, para o hospital de Caucaia, junto com o sargento.

Flagrante

O motorista do Voiage ainda fugiu, mas foi perseguido pela Polícia Militar e acabou preso alguns quilômetros adiante do local do acidente. João Andrade foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) onde foi realizado o teste do bafômetro, comprovando que ele estava bêbado.

O motorista foi autuado em flagrante por violação de dois artigos do Código de Trânsito Brasileiro/CTB (causar lesão corporal durante acidente e dirigir embriagado), e outro do Código Penal Brasileiro (danos ao patrimônio público). Ele permanece detido. Marilda Sales continua internada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES