Motorista escolar é preso suspeito de desviar rota e estuprar aluna em Manaus

O homem ainda é investigado pelo mesmo crime contra outra menina da mesma idade.

O homem ainda é investigado pelo mesmo crime contra outra menina da mesma idade. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Manaus (AM) - Neste terça-feira (19), a Polícia Civil prendeu um motorista de condução escolar no bairro Lago Azul, na zona Norte da cidade. Ele tem 36 anos e é suspeito de desviar rotas e estuprar uma adolescente de 12 anos. O homem ainda é investigado pelo mesmo crime contra outra menina da mesma idade.

Segundo a delegada da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, a denúncia do primeiro abuso só chegou à delegacia após uma das adolescentes contar para a amiga sobre a violência que vinha sofrendo desde o ano anterior.

“Ela disse que desde 2022 ele começou mostrando mídias pornográficas para ela, depois mostrava as partes íntimas, fazia com que ela tocasse nas partes íntimas, e sempre com esse contexto de dizer que ninguém acreditaria. Ela contou para a amiga porque estava com medo, porque ele também fazia a condução da irmã mais nova, até que a informação chegou na genitora, e ela denunciou o caso”, relatou a delegada.

A segunda vítima surgiu após a equipe da Depca começar a investigar o primeiro caso. Outra adolescente de 12 anos contou que também foi vítima do acusado, o que serve de alerta para os pais que também eram clientes do suspeito, conforme explica Joyce Coelho.

“A outra vítima veio quando estávamos investigando o primeiro caso, mas sem muita informação. Agora, as mães vão conversar com seus filhos, quem for cliente dele, e surgindo novas vítimas, a gente vai instaurar os procedimentos devidos”, finalizou a delegada.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira. O homem deve responder por estupro de vulnerável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES